Quem é Bruna Laryane?




Oi meu nome é Bruna Laryane, moro em Araripina-PE uma cidadezinha que vocês provavelmente nunca ouviram falar. Rsrsrs! Tenho 22 anos, sou casada e mãe da Sophia e da Isabella que são a luz da minha vida. Escrevo desde que eu tinha12 a 13 anos, não me lembro bem, foi mais ou menos na época que a minha avó morreu de câncer de mama, acho que a minha mãe sentiu necessidade de ter alguém que a ajudasse e quis que eu crescesse logo, parou de me dar bonecas e brinquedos em datas comemorativas e me deu caderninhos, agendas e canetas. Comecei a escrever poemas que eu gostava nos cadernos depois de um tempo eu mesma comecei a escrever e virou minha paixão. Eu comprava cadernos pequenos e escrevia como se fosse um livro e livros se tornou a minha paixão. Então em fevereiro de 2012 eu criei o blog, mas como não tinha muita noção do que era um blog e nem sabia mexer direito eu deixei de lado e comecei a escrever no Facebook o que fez muita gente gostar e me conhecer como a menina que escreve. E venho escrevendo até hoje com muita felicidade. Em 2015 escrevi um livro, a história é incrível é de se apaixonar, mas devido a vida conturbada de mãe eu não tinha passado ainda para o computador , mas já estou passando, mudando algumas coisas, acrescentando outras e logo logo fica pronto, e eu espero que um dia ele seja publicado.




Eu tenho um sonho sabe? Não posso dizer que é um sonho pequeno, seria injustiça demais comigo, porque não é, ele é grande, bem grande, ninguém tem noção do quanto tempo eu carrego esse sonho comigo, do quanto eu queria que um dia ele se tornasse realidade/felicidade. Para muitos é uma coisa fútil, uma coisa qualquer, mas eu sei o que significa para mim e isso basta. Eu sei quantas histórias escrevi inspiradas nos casais que eu conheci, nas amigas que tive, nas decepções, nos filmes que assistir, nas músicas que ouvir, tudo, inspirado em tudo. Se eu estiver em um lugar e um casal feliz passar por mim sorrindo, eles mal sabem no quanto aquilo me renderá uma bela história, eu transformo qualquer coisa em algo que as pessoas leiam e gostem, algo que transmita coisas boas, algo que as pessoas se identifiquem. Meu sonho não por dinheiro, é muito maior que isso, é por mim, é por minha mãe que me ensinou a amar os livros, é por cada livro que li e chorei imaginando cada detalhe, é para que um dia eu seja reconhecida do jeito que eu sempre quis, como uma escritora. Então eu jamais vou dizer que meu sonho é pequeno. Não importa se a maioria das pessoas não gostarem, ou não comprarem, ou não estiverem nem aí, um dia eu ainda quero está olhando para um livro com lágrimas nos olhos, coração acelerado e uma felicidade maior que qualquer outra só por ver que nele está escrito "Bruna Laryane " .




Encontrem-me nas redes sociais.

https://www.facebook.com/bruna.laryane
ttps://instagram.com/brunalaryane/
SnapChat:Brularyane














5 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.