"Desapega"




Desapega do medo de que a qualquer momento ele vai embora, se ele quiser ir, deixe que vá, não fique em um relacionamento ruim por medo de ficar sozinha, coloque na sua cabeça "eu não mereço isso" e não merece mesmo. Você merece muito mais do que alguém que não faz nem metade do que você faz.
Desapega do que te faz mal, não escuta quem não quer o teu bem, seja você e não mude por ninguém, apenas e só por você mesma. Mude pelo que te faz feliz e será feliz.
Desapega desse amor não correspondido e corresponda ao seu amor próprio. Se ame, se goste e sorria para a imagem que você ver no espelho e lembre-se; amor quando não é dado por vontade própria, não deve ser pedido, muito menos implorado.
Desapega daqueles que dizem serem seus amigos, daqueles que você está cansado de perdoar.
Desapega daquele garoto que não te ama e se ame e deixe que alguém de verdade te ame também.
Desapega do que você não usa mais e guarda apenas por enfeite, joga fora o rancor, as mágoas, as decepções, e tudo aquilo que te trave o riso, que te impeça de ser feliz.
Desapega do passado e vive o presente, prepara teu futuro.

Desapega do medo e se entrega... Se entrega aos teus sonhos, aos sorrisos de verdades e abraços aconchegantes e principalmente, se entregue a você, lembre-se que a sua felicidade é você quem faz.

Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.