"Descobrindo o amor"





Ela levantou cedo para ir para o seu primeiro dia de aula na escola nova, resmungando, chateada, ela odiava o fato de ser "a novata".
Quando ela desceu do carro, mal olhava para o lado, ela sabia que todo mundo estaria olhando e perguntando -Quem é ela? - Mas no fundo, ela se fazia a mesma pergunta.
 -Eu sou uma idiota, covarde, que sonha com príncipes encantados. -Dizia ela em pensamento. A verdade, é que ela era apenas mais uma que acreditava no amor, e quando a gente acredita no amor, ele acredita na gente, de um jeito que a gente nunca vai entender, mas ele acredita.

Ela passou o dia todo sozinha, com a cara emburrada lendo um dos seus livros preferidos quando ele olhou pra ela e sorriu, mas ela não soube como reagir e apenas desviou o olhar.  Mas ele insistiu... Dia após dia ele insistia em mostrar a ela que adorava o cabelo dela, o batom cor de rosa e o jeans desbotado, porque quando a gente se apaixona,  não reparamos nos detalhes até nos dar conta, que os detalhes são os olhos, o sorriso, e até o jeito engraçado de falar. Levou um tempo até ela perceber que o amor havia chegado e ela nem percebeu. A gente não precisa esperar por o amor, quando ele vem, não manda aviso prévio e geralmente estamos distraídos. Cuidado!


Bruna Laryane.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.