"Que saudade de você"





Coisa que dói é saudade... A gente não vê mais sente, porque ela está ali e vai a onde a gente for, como se fosse sombra. Coisa chata é saudade que machuca, é uma dor que demora pra passar. Coisa engraçada é saudade que tem nome e sobrenome e por mais longe que esteja o motivo da saudade, maior a vontade de está perto e fazer valer a pena cada segundo.
Que saudade de você... Lembra quando você me disse que saudade machucava porque é algo que a gente só sente por uma única pessoa? Você tinha razão. É, pois é. Pela primeira vez acho que estou te dando razão, na verdade, eu não sei o que machuca mais, se é te dar razão ou ficar sem você, mas sabe, depois de não conseguir assistir o nosso filme preferido sozinha, depois de não conseguir dormir uma noite se quer sem sonhar com você, com toda certeza o que mais dói é ficar sem você, sem te ver com aquele cabelo bagunçado de sempre, com o jeans desbotado, sem ouvir a sua risada engraçada, e o seu jeito cínico de ser que eu tanto amo, é, eu disse que amo, e lembro que você me dizia que um dia isso faria falta, acho que você tentou me alertar, mas nada faz mais falta do que você e tudo que vem junto com você, o mal humor matinal, as brincadeiras sem graça, o beijo inesperado e o abraço aconchegante que só você tinha.
É por isso que eu odeio despedidas, café frio, finais inacabados, filmes sem continuação e principalmente odeio ficar sem você, eu não suporto nada que me lembre que você não está aqui, mas eu aprendi a lição, eu não sou nada sem você, meu jeito de mulher durona, minha teimosia, só funcionam quando você está perto, bem perto, abraçando todo o meu corpo e me olhando com desejo, que combina com o meu desejo de te querer pra sempre. Mas ainda bem que eu te amo, porque só amor nos faz suportar a nostálgica falta de alguém.

Bruna Laryane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.