"Apenas uma diversão"



Fiquei sabendo que você disse aos seus amigos que não me amava e que eu fui só uma diversão, e sabe de uma coisa eu concordo, é, eu concordo você não entendeu errado. Foi divertido passar aquele fim de semana ao seu lado, dormindo e acordando tarde, vendo filmes de terror, comendo chocolate amargo e fazendo amor. Foi divertido tomar banho de chuva em plena às três da manhã, mesmo com o frio congelante que fazia. Foi divertido te ouvir cantar algo que eu não sei se era inglês ou francês. Foi divertido passear de mãos dadas com a sensação de que todos nos olhavam, e mesmo assim te ver sorrindo. Foi e é divertido te ver feliz, sorrindo, realizando aqueles sonhos que você me contava antes de dormir todo empolgado, beijava o meu rosto e dizia; - Você vai ver eu vou conseguir. - Eu nunca duvidei. "O que você não sabe é que o amor também é uma diversão e que mesmo que acabe a gente possa sorrir e dizer valeu a pena cada segundo." Não estou triste, nem chateada, mas eu só quero que saiba, foi divertido para mim também, de um jeito que eu repetiria tudo outra vez por ter amado você, se não me amou, tudo bem vamos fingir então que foi apenas uma diversão.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.