"Eu sei que você me amou"




Sabe, era diferente o jeito que você olhava para mim, sempre com aquele sorriso no canto da boca, como quem esperava uma resposta. Você sempre riu das minhas bobagens, lia tudo que eu escrevia e sempre me escolhia como a mais bonita da turma desde que tínhamos dez anos, embora eu saiba bem que não era. 

Uma vez você me disse que o amor era coisa mais linda que nós seres humanos tínhamos, só não sabíamos aproveitá-lo e nem realmente amar uns aos outros como deveríamos. Você não sabe, mas foi à coisa mais linda que eu já ouvir e nunca esquece e talvez nunca tenha me dado conta naquela época, mas eu amava te ter por perto, era sempre você que eu queria por perto, o seu abraço sempre foi o meu preferido, mas eu não me dei conta do seu amor por mim, que ia muito além de amor de amigo, era mais, muito mais e só agora eu soube disso, o que faz de mim uma idiota eu sei, mas mesmo que você esteja com outro alguém, ou nem lembre mais de mim, eu só queria que eu soubesse que eu sei que você me amou, e se existe ainda a mínima chance, eu quero corresponder esse amor, de um jeito que você mereça, quero ser muito mais que sua amiga, quero ser o que você sempre quis que eu fosse, sua.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.