"Meu melhor erro"




Eu não sabia o que era bebida alcoólica e nem o quanto era forte e ardia dentro da gente cada gole de Whisky até te conhecer. No começo, foi só pra te impressionar, para tentar amenizar a imagem de menina boazinha que definitivamente não combinava contigo, mas a gente combinou exatamente por isso, por sermos completamente diferente um do outro, mas sabe, agora, o meu melhor passa tempo é tomar uma garrafa de um vinho que eu detesto só pra te ver sorrindo, deitar no teu peito e fazer amor. Você sabe, os meus pais te odeiam, eu até tentei dar razão a eles, por ser aquela menina mimada pelos pais, que passou a vida inteira estudando nos melhores escolas da cidade, mas isso passou e eu descobri que você é o meu jeito errado mais certo, eu não era grande coisa, mas eu me descobrir quando te conhece, e te amo demais para dar razão eles. Você é daqueles meninos que não tem medo de viver e eu adoro a tua liberdade, desde o dia que você me disse que o amor à gente encontra por ai, principalmente quando não se tem medo e você tinha razão, eu tinha medo de viver, mas encontrei a paz na sua loucura, e no seu jeito único de ser imperfeito, como todo mundo é, mas você não é daqueles mocinhos apaixonados, que finge que são perfeitos, você é o cara errado mais perfeito que eu já conhece, e se você for mesmo um erro, vai ser o melhor.

Bruna Laryane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.