"Amo ver como você ama o amor"



Eu amo ver como você ama o amor... Você diz que o amor é motivo para tudo, e que as pessoas não sabem amar como deveriam, embora os filmes contem histórias incríveis de amor que nós poderíamos tirar proveito de alguma coisa. Você diz que as histórias são contadas e não inventadas e que só existem porque alguém já viveu e eu acredito nisso. Você tem certeza que nós poderíamos viver grandes romances se amássemos de verdade uns aos outros, se não traíssemos, ou enganássemos as pessoas. É lindo te ver falar de amor, é como se você fosse o próprio, e de tanto você falar eu aprende que cada um vê o amor de forma diferente... Eu por exemplo, vejo o amor exatamente como você é, cheia de manias e defeitos, porque eu jamais poderia amar apenas o seu lado bom, é um pacote completo e sim, eu amo até os seus defeitos, embora você seja perfeita do jeito que é.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.