"Cuida bem dele"



Garota você nem sabe a sorte que tem... Eu sei que você vai achar estranho o que eu vou te dizer, mas acontece que eu aceito perder, por que hoje eu realmente sei que quem não dar valor perde, e eu perdi, não para você, mas para mim. Cuida bem dele, por favor, como se o mundo fosse acabar amanhã, devolve a ele a felicidade que eu tirei, eu não suportaria vê-lo passar por tudo outra vez. Faz cafuné no cabelo dele, coloca leite no café dele e o abrace bem forte todos os dias quando acordar. Repare no que o sorriso dele diz, nos olhos dele enquanto olha para a chuva e nos seus medos tolos que ele não acha engraçado. Garota você nem sabe a sorte que tem, aproveita e faz de tudo que eu não fiz, ame-o como se o tempo fosse parar a qualquer segundo e deixa ele te amar que você vai ver que é a melhor coisa do mundo. Ah! E não esquece de dizer que eu ainda o amo, mas desejo que ele seja feliz, cuida bem dele.

Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.