"Me deixa ser infeliz ao seu lado"





A pior sensação do mundo é sentir que está tudo acabando, desmoronando pouco a pouco, é ver os dias passando e tudo mudando, ficando cada vez pior. A gente percebe quando não é a mesma coisa, até o seu jeito de olhar para mim não é o mesmo, e isso é o que mais dói te ver olhando para mim com a sensação de que você não me ama mais. Não é porque é um relacionamento de anos, não é porque sempre dissemos que ficaríamos juntos para sempre, é simplesmente não poder fazer nada, na verdade, eu nem sei que fazer. Mas eu queria que você soubesse que eu ficaria nesse relacionamento ruim com você, mesmo que eu fosse a pessoa mais infeliz do mundo, mas eu não me importaria de ser infeliz com você, pelo menos eu estaria feliz por não estarmos separados, porque eu te amo demais para te ver partir, se for para ser por favor me deixa ser infeliz ao seu lado. 

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.