"O problema é mesmo você"





E quem diria que um dia eu iria ouvir isso, "o problema não é você sou eu", mas sabe, eu não vou chorar, nem me trancar em casa com o coração partido por que eu sei que o problema é mesmo com você... Qual é? Eu sou diferente de qualquer uma que você conheceu, principalmente por não ser qualquer uma, eu nem sou ciumenta, nem implico com as suas amigas abusadas, nem com aquelas musicas horríveis que você escuta, nem com aqueles jogos de futebol onde eu tinha que aturar aqueles seus amigos chatos, então pode ter certeza que eu sei que o problema é seu. Cara, eu gostava muito de você, mas eu gosto mais de mim, desculpa o meu sorriso, mas você não é o cara pelo qual eu sofreria por amor, e isso só mostra que esse cara ainda está por ai e você me deu a oportunidade de encontrá-lo, acho que foi a melhor coisa que você fez.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.