"Quem foi que disse que eu me apaixonei por você?"





Você vive dizendo que me tem quando quiser, que eu sou sua, mas que você não é de ninguém... Qual é? Uma mulher só é de alguém quando quer, e cá entre nós eu jamais seria de alguém como você, aquele tipo de homem que se gaba de quantas mulheres já teve em sua cama, até de quantos corações já quebrou, eu não vou ser mais uma chorando por você, afinal , quem foi que disse que eu me apaixonei por você? Acho que esqueceram de te avisar que mulher não é brinquedo e francamente você nem é grande coisa, é fato que toda mulher se apaixona por um idiota uma ou duas vezes ma vida, mas eu jamais me apaixonaria por você.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.