"Você não tem noção da promessa que fez"


É engraçado te ver aqui e agora bem na minha frente com o mesmo sorriso descarado de sempre que só agora eu sei que é descarado, e a minha pergunta não podia ser diferente, onde você esteve? Ah! Por favor não venha me dizer o que você fez durante esses meses, com quem você saiu ou qualquer outra coisa do tipo, eu quero saber onde você esteve quando eu precisei de você? Nas noites chuvosas em que eu te liguei e você não atendeu, nas tardes de domingo em que você me deixou sozinha... Cara, você me prometeu que sempre estaria comigo, e que me protegeria de tudo, mas você não estava comigo enquanto eu chorava, você não segurou a minha mão como disse que faria, você me abandonou, e pelo jeito foi muito fácil pra você, mas você nem imagina como foi difícil pra mim abandonar tudo que eu sentia por você e eu abandonei. Hoje eu sei olhando nos seus olhos, que você não tem noção da promessa que fez.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.