"Carta ao meu Namorado"





Nós estamos juntos há tanto tempo que até parece um sonho, brigamos, choramos, sorrimos, mas nos amamos todos os dias intensamente, e mesmo cheios de imperfeições o nosso encaixe é perfeito. Eu sempre vou lembrar da noite que nos conhecemos, a gente ria de tudo, com um brilho nos olhos e uma vontade desesperada de que tudo durasse para sempre, eu não parava de falar e você me calou com um beijo, eu ainda me lembro do frio na barriga, das mãos suadas, dos olhares de cumplicidade, e do exato momento em que eu me apaixonei. Desde aquele dia eu te quis tanto, que eu não consigo olhar nos teus olhos sem me lembrar  da quão bonita é a nossa história e do quanto eu sonho com o nosso futuro juntos. Eu não sei ao certo quanto tempo dura o para sempre, mas mesmo assim eu juro que eu quero você.
Lembra quando a gente terminou? Eu pensei que seria fácil seguir a minha vida sem você, mas a quem eu estava querendo enganar? Logo eu que disse que te amaria até o mundo acabar? E eu vou te amar, eu juro que vou te amar mesmo que o para sempre não exista eu vou te amar.
Eu não sou lá grande coisa sem você, eu perco a graça,  o brilho no olhar, a vontade de ser feliz, eu poderia viver perfeitamente bem sozinha se não fosse você e tudo aquilo que você é, e o que sou quando estou com você.

Eu acho que passei a minha vida toda reclamando, e do quanto eu era infeliz, mas só faltava você, e a sua vontade incalculável de ser feliz, sua coragem me contagiou e me mostrou que eu posso ser quem sou.
Eu acho que nunca te falei da importância que você tem para mim, então resolvi te escrever essa carta, eu sei que eu poderia te dizer tudo isso olhando nos teus olhos, mas talvez não me lembraria de dizer que você é o homem da minha vida, talvez ficaria nervosa vendo você me olhando quietinho, não sei, acho que não seria perfeito, eu só sei que eu te amo e que de todas as coisas que você já me deu, a melhor é o que você me dar todos os dias, o seu amor.


“Você não é apenas meu namorado, ou só mais um cara na minha vida,  “ você é o cara" o meu cara.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.