"Era saudade"



Eu pensei que fosse fácil terminar com você, jogar tudo pro ar e deixar para lá, e no começo foi mesmo... Foram várias noites em festas com amigas que eu já não via a tempos, copos cheios, gente nova, no começo tudo é bom, é divertido, mas no final da noite lá estava eu, sozinha de novo. Eu dava risada e dizia para mim mesma; não precisa ter medo garota, ficar sozinha não é tão ruim assim, mas no fundo no fundo era saudade... Saudade de noites tranquilas vendo um filme depois de pedir pizza, de dias de sol sentada ao seu lado na beira da piscina, era saudade de você, de estar com você. As vezes a gente erra e acha que fez a melhor coisa de nossas vidas, age por impulso, por orgulho e até por medo, eu acho que tive tanto medo de me prender a você, engatar novamente em um relacionamento de anos, ruim e sem graça só pelo fato de não querer ficar sozinha, que acabei fazendo de tudo para afastar você de mim o que eu conseguir, mas eu nem tinha percebido que o amor me prendeu a você, e que não era ruim e muito menos sem graça passar a tarde inteira te abraçando, ou acordar com você do meu lado. Hoje eu sei que o certo é viver um dia depois do outro, sem pressa, sem receio e sem medo.
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.