"Eu não queria ter te conhecido"





Sinceramente, eu não queria ter conhecido... E foi por pouco! Eu nem queria sair de casa naquela tarde ensolarada de sábado, mas as minhas amigas acabaram me convencendo, até hoje me pergunto por que não fiquei em casa vendo as minhas séries favoritas?  Não sei explicar, simplesmente me arrumei e sair. O dia estava incrivelmente lindo e você também, cabelo arrumado, perfumado e tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, era encantador. Fizemos tantos planos, que eu nem cheguei a cogitar que aquilo não era de verdade e a partir daquele dia a minha vida mudou, me transformei em alguém que eu não era, vivi momentos maravilhosos ao seu lado, mas sofri demais, e toda aquela visão bonitinha que eu tinha sobre o amor simplesmente havia sumido.

Eu nunca pensei que amaria alguém como você, mas amei, e hoje eu sei, que por mais que a gente ame verdadeiramente uma pessoa isso não quer dizer que estamos livres de nos decepcionar e principalmente, que ela nos amará igual. Foi ai que eu entendi que nem sempre o amor é correspondido, nem sempre as coisas são como a gente quer, mas mesmo assim, de uma forma desesperada em meio a tantas mágoas, e uma tentativa frustrante de te esquecer, a minha vontade ainda era de nunca ter te conhecido. E se eu tivesse ficado em casa naquele dia? E se eu dissesse que não? E se... Eu pensei em tantas formas de me culpar, de culpar as outras pessoas que cheguei a uma única conclusão; era para ser assim, e já que era, o que eu ganho com isso? E o que eu perco? Tem gente que pensa que o amor é uma brincadeira enquanto a gente leva a sério. 


Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.