"Eu não quero ninguém como você"



Durante muito tempo eu vivi procurando alguém exatamente como você, talvez pelos velhos costumes, aqueles que me fizeram te querer desde o primeiro dia que te vi. Você me colocava no céu, me comprou uma aliança e deixou bem claro que era apenas um simbolo. Você não gostava de falar muito, principalmente para outras pessoas o que sentia por mim, você dizia que o mundo não estava interessado em nos ver feliz e que era só curiosidade. Eu me acostumei a ter o seu amor todos os dias, de janeiro à janeiro e quando tudo acabou, parecia até que eu havia acordado de um sonho longo, desses que você tem certeza que aconteceu. Eu achei que eu jamais encontraria alguém como você, e isso acabava comigo, mas me dei conta que o que eu realmente queria era te substituir, e claro que eu jamais vou encontrar alguém como você, porque eu não quero ninguém como você. Diferente do que você dizia nosso amor acabou.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.