"Eu queria lembrar de te esquecer"





Eu acordo todos os dias me lembrando de você, do quanto você era chato pela manhã, você odiava acordar cedo e sempre ficava com aquela cara charmosa de sono que eu tanto amava. Eu não gostava de café, mas você me fez gostar, você dizia que fazia o nosso coração bater mais forte e que bobagem! Eu não precisava de café para isso, só me bastava olhar para você. Até hoje quando acordo e sinto o  cheiro do café, fico rindo sozinha. Eu me lembro de cada beijo que você me dava e do jeito que me abraçava, principalmente do jeito que você me olhava. Eu ainda lembro como tudo começou e principalmente como tudo terminou, mas mesmo assim eu não consigo me lembrar de te esquecer, já desejei perder a memória, mas eu sabia que no momento em que eu olhasse nos teus olhos, eu me apaixonaria de novo, e de novo, e de novo, quantas vezes fosse preciso.

Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.