Livro A cabana!

Olá galera tudo bem? Hoje eu queria falar de um livro que eu amei de paixão, que mexeu bastante comigo, A cabana, um livro de William P. Young, nunca li um livro tão emocionante, é aquele tipo de livro que quando a gente para de lê fica se perguntando o que vai acontecer, eu li muito rápido por que foi um livro que me prendeu. Livro bom para é assim; prende a minha atenção até o final, e quando acaba ainda me deixa com gostinho de quero mais.




Deixo aqui algumas das frases que eu mais gostei quando li.

1-     "O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa, para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

2-     "Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza o amor abrir um caminho"

3-     Perdoar não significa esquecer.

4-     Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

5-     Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua Alegria é curar.

6-     "Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."

Entre tantas outras... Você já leu esse Livro? Senão, eu super indico.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.