"O futuro amor da minha vida"



Eu não sei quem é você, ainda! Mas tudo bem... Fico imaginando se você já passou por 
mim algum dia e eu estava de costas, ou se a gente já se esbarrou por ai, mas só pedimos desculpa um para o outro e seguimos em frente, vai saber! Um dia a gente se encontra quem dirá que não? Eu acredito, não paro de acreditar um só segundo, mesmo me decepcionando, e algumas vezes eu cheguei a pensar que não me recuperaria, mas não, aqui estou eu, mais uma vez dizendo para mim mesma; vai ficar tudo bem, você vai ver. Quem sabe um dia nossos olhares se cruzem no meio de tantos outros? Quem sabe você não me ajude a juntar os meus livros quando eu deixar cair? Quem sabe um dia a gente se conheça por acaso quando estivermos bem distraídos? Quem sabe? Quem sabe? Quem sabe? Já quis adivinhar o futuro, já quis contar os dias, já quis escolher e não deu certo, já quis tudo e ao mesmo tempo nada, hoje eu só quero que o dia termine um melhor que o outro, que eu saiba dar valor a tantas coisas boas que a vida tem para me oferecer, porque eu sei que não adianta viver sonhando e muito menos contemplando as estrelas, o amor vem... Sei lá, quando ele quiser? Eu tenho certeza disso, e eu simplesmente acredito e espero.  

Que o futuro amor da minha vida seja bem mais do que tudo que eu imaginei, que ele goste de mim até quando eu não merecer, que me encontre na fila do supermercado, ou bem despojada em casa, ou até suada depois da academia, eu não me importo, e eu sei que se for mesmo ele, ele também não vai se importar. Que o futuro amor da minha vida seja imperfeito, cheio de defeitos, que chegue atrasado ao primeiro encontro mas que me faça sentir-me especial. Que o futuro amor da minha vida, não me complete, mas preencha um lugar que só poderia ser dele, e que me aceite até depois de eu ter ido embora. Esse dia vai chegar, vai me pegar desprevenida me fazendo compreender cada segundo de espera, e eu vou entender que amor não precisa de hora marcada para chegar, que ele chega mesmo é sem avisar, e que essa é a melhor parte, e o depois... A gente quem faz.                                                                                                                     

Bruna Laryane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.