Porquê as mulheres são chatas?



Certa vez, um amigo me perguntou por que as mulheres são tão chatas? Claro que como mulher, não gostei da pergunta, achei um comentário hostil, mas depois de um tempo eu percebi que todos os homens usam esse argumento, mas não porque as mulheres em si são chatas, mas por nossas atitudes, e cá entre nós algumas são chatas mesmo. Todo mundo está cansado de saber, que nós mulheres gostamos de romantismo, demonstração de sentimentos, abraços inesperados, olho no olho, comemorar aniversário de namoro/casamento, entre outras coisas, mas o homem é teimoso, preguiçoso e detesta conversar, principalmente quando a gente chora e pergunta "Você não me ama mais?" O que de fato se eles nos fizessem a mesma pergunta, seria uma ofensa a tudo que fazemos por eles, a tudo que somos, ao amor que temos por eles, entre outras coisas que costumamos dizer, que se você parar pra pensar é engraçado.
Muitos dos nossos relacionamentos não dão certo, por que nem todos estão preparados ou aguentam a pressão de nos responder constantemente sobre os seus sentimentos, por que uma mulher mesmo que ela saiba que o homem morre de amores por ela, ela precisa sentir e ouvir que é especial, que é amada, que faz falta, que é linda e que você gosta dela exatamente como ela é.

O jeito para ser feliz, é encontrar alguém que nos aceite com nossas chatices e que a gente aceite o fato de que para eles, discutir a  relação é uma merda.
A gente tem que entender que eles também querem abraços inesperados, cafuné, ouvir que são amados, que são especiais, que fazem falta, e é isso que torna chato, ter que explicar que não são só as mulheres que precisam disso. Enquanto a gente joga na cara deles, que eles não são mais como antes, que não dão atenção para gente, não são mais românticos, eles tem a imensa vontade de nos perguntar cadê a nossa atitude de antes? De mulher independente, que quando quer beijar beija, e diz que ama mesmo que não ouça eu também te amo, que quando quer atenção, chama à atenção e pronto, tudo acontecia naturalmente. Nós mulheres, esperamos muito dos homens, queremos sempre que eles tirem coelhos das cartolas, mas mal sabemos o quanto eles adorariam que tirássemos alguns  coelhos também.



Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.