Quem foi que disse que eu não posso ser feliz sozinha?





Ele estava tão feliz nos braços dela, que eu não pude deixar de notar aquele sorriso que ele já não dava mais para mim, aquele de quando eu olhava e tinha a impressão de estar me apaixonando de novo, mas agora era dela, não mais meu o que doía bastante. Era estranho está olhando para ele com outra, como assim, não estamos mais juntos? Desde quando ele terminou comigo para ficar com ela? Será que seria injusto se eu fosse lá fazer um escândalo? Perguntar o que ele estava fazendo lá, mesmo sabendo a resposta? Sim seria. Comigo. Eu tinha que aceitar o fato que acabou, se eu fosse lá, o que eu seria? Puxa! Que ridículo. Voltei para casa especialmente mais triste que qualquer outro dia, apesar de tudo, eu o amava, e seria difícil para esse amor sair do meu peito, mas eu sabia exatamente o que teria que enfrentar... A decisão de pôr um ponto final onde eu jamais pensei que teria vírgulas, noites em claro chorando, e aqueles dias aonde a nostalgia vai me fazer pegar o telefone e me humilhar para voltar, mas eu vou ser forte, tomara que eu seja.

Talvez eu vá à casa de uma amiga uma semana depois fingir que estou bem, afinal terminar um relacionamento de anos não dói nadinha, quem dera! Eu vou ouvi-la dizer que eu vou ficar bem, e que vamos nos divertir muito juntas, o que será totalmente inconveniente para aquele momento, mas eu vou continuar fingindo que está tudo bem, até vê ela empurrando seus amigos idiotas para mim como se eu estivesse necessitando de um novo namorado, e eu vou saber no mesmo instante que porcaria de amiga eu tenho. 


Talvez eu fique bêbada e todo mundo zombe, talvez eu me tranque no quarto por dias, talvez eu engorde alguns quilos ou emagreça de vez, talvez!  Mas sabe, eu ainda prefiro pensar em viajar, mudar o visual, conversar com aquelas amigas que há tempos não nos falamos e mesmo assim não cobramos atenção umas das outras. Eu prefiro pensar que eu vou continuar linda, que vou ler bons livros, assistir filmes de comédia e fazer compras. Eu prefiro voltar a ser exatamente quem eu era, só que mais livre, mais leve e mais solta que nunca e também muito mais feliz, eu jamais me perdoaria em seguir um relação onde duas pessoas estavam infelizes eu não!  Eu prefiro mil vezes ser feliz, afinal, quem foi que disse que eu não posso ser feliz sozinha?

Bruna Laryane

2 comentários:

  1. Que lindoooooooo, amei Bru parabéns!
    Julia Lins.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu consiga mesmooooooooo!
    Ingryd Daianna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.