"Você não precisa ser a titular, você precisa ser a única"



Sinceramente, eu não entendo essas garotas que batem no peito e dizem; eu sou a titular! Eu sou a mulher dele e você é a outra. Jura? Fico me perguntando... Será que elas nunca ouviram falar em amor próprio? Relacionamento é entre duas pessoas que se amam e se respeitam, não existe uma terceira denominada a outra. Desculpa, mas isso não é amor... Não é só porque ele te apresenta para a família ou te assume publicamente que ele te ama que é você que ele quer do lado dele, você não se da conta que é tão usada quanto à “outra” pelo qual você tanto se refere? Esse papo de que eu sou a titular não te faz melhor que ela, e você só prova ao mundo que sabe de tudo, mas não se importa. Eu não te julgo, mas vou te dizer o que ninguém tem coragem. Acorda garota! Em que mundo você vive? Eu sei que quando a gente ama alguém, às vezes fazemos loucuras, principalmente papel de trouxa e isso não é legal, se ame em primeiro lugar e você vai ver que não vale a pena ser toda dele quando ele não é só seu. Para e pensa se é isso que você realmente quer, uma vida de incertezas, de tristezas, quando ele sai você sabe exatamente onde ele está e ele nem precisa dizer, e só pelo fato dele procurar outra boca, outro abraço o seu não é o melhor e muito menos especial. Eu sei que dói, mas um dia tudo se ajeita, você encontra um cara legal que realmente te ame e que não precise de mais ninguém porque vai encontrar tudo exatamente em você. Perceba que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada, que amores vêm e vão e que amor próprio é um remédio que nos faz enxergar quem realmente somos e tudo que merecemos, tenho certeza que você merece mais e tenho mais certeza ainda que você saiba disso, só morre de medo de admitir. Vai em frente você consegue, ninguém é tão importante quanto você mesma. Pensa nisso! Você não precisa ser a titular e sim única. 
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.