"Sorte no amor"



-Cara ou coroa? Foi o que você disse quando nos conhecemos. -Prefiro cara, dar sorte.  -Foi o que eu respondi. Você riu e me disse o que eu jamais esqueci. -Não são moedas que nos dão sorte, são os momentos que colecionamos ao longo de nossas vidas que nos faz pensar, puxa! Como eu tenho sorte.
 Você tinha razão. Como eu podia imaginar que você seria um desses momentos de sorte que a gente encontra por ai? Algumas pessoas me perguntaram o porquê de eu chamar de sorte algo que acabou? Mas elas não entendem, nunca vão entender. Nem tudo precisa durar para sempre para se tornar especial. Eu tive sorte de ter o encontrado naquele domingo de manhã em pleno a fila do supermercado. Você não se importou em me ver sem maquiagem, com o cabelo preso e uma blusa branca um pouco desbotada. Mesmo assim você sorriu, pareceu que me enxergava bem mais do que eu era. Hoje eu sei que sorte é poder viver momentos simples e poder torná-los especiais, sorte é ser feliz sem poder medir o tempo, não precisamos passar anos, meses, décadas ao lado de alguém para nos sentir especial. Sorte é como o amor, exatamente como o amor, é raro e único pode durar um mês ou um ano, mas não deixa de ser sorte e muito menos de ser amor.

Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.