Você aceita não fazer planos comigo?



Não importa como será a nossa vida daqui a dez ou vinte anos, mas estamos sempre dispostos a fazer planos, mesmo sabendo que eles podem não dar certo. Você sabe do que eu estou falando... Passamos grande parte do nosso relacionamento fazendo planos e mais planos, mas você consegue se lembrar de algum que deu certo? Pra começo de conversa nos conhecemos em uma boate, eu estava chorando depois do pé na bunda que o meu ex-namorado havia me dado e você se aproximou de mim perguntando se eu tinha fogo, e só alguns meses mais tarde que eu me toquei que você não fuma, mas já era tarde, eu já havia te entregado muito mais que o meu coração. 
Você vive dizendo que o amor é um grande acaso e que as pessoas procuram por ele porque são idiotas, e você tem razão. Mas a questão não é procurar pelo amor porque ele está em todos os lugares, é procurar pela pessoa que seja o nosso amor, que se encaixe perfeitamente aonde não tem encaixes, e é isso que é difícil, porque não tem como saber olhando para uma pessoa, a gente tem que arriscar. Eu sempre quis me casar com você, ter um filho que tenha exatamente o teu sorriso, morar em uma casinha pequena na Irlanda e visitar os seus pais todo natal. Mas hoje, eu quero viver com você um dia de cada vez, te abraçar na noite de ano novo ou te ver dormir. Escrever um bilhete de eu te amo e deixar na geladeira ou ler uma daquelas cartas que eu sempre te escrevo, mas nunca te entrego por medo que você ache cafona.
 Mas eu preciso saber... Você aceita não fazer planos comigo? Ir dormir e acordar todos os dias das nossas vidas sem nada em mente a não ser eu e você? Não precisamos ser aquele casal clichê que todo mundo acha que é perfeito, precisamos apenas ser eu e você, só nós dois, sem planos, sem chutes a cego, sem ansiedades para o futuro e sem meras coincidências, apenas eu e você. Essa é minha proposta, você aceita?


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.