Você me perdeu!



Cadê o amor que estava aqui? Aquele mesmo que saia da sua boca junto com suas mentiras? Meu bem você mal sabe o que é amor, mas eu vou te dizer pela primeira vez e última o que eu já deveria ter dito a muito tempo... Você perdeu a única menina capaz de apoiar os teus sonhos loucos, aquela que atravessaria a cidade em plena a madrugada só pra ficar contigo e muitas vezes apenas te ver dormir. Você perdeu a única que estaria contigo nos momentos bons e ruins da sua vida, aquela que guardaria a própria dor no bolso para sanar a tua. Você foi perdendo cada dia um pedacinho de mim e nem se deu conta, e depois do primeiro os outros são apenas questão de tempo. Um homem finge não ver, mas ele tem uma mulher até quando ela quiser, porque quando ela disser chega, vai ser a última coisa que ouvirá dela. Então chega! Pode não ser grande coisa para você agora, mas um dia vai ser, porque você acabou de me perder. É uma pena.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.