"Você me levou as nuvens"



Parece estranho, mas eu nunca gostei de quando você segurava a minha mão, me olhava nos olhos deixando o clima com cara de romance e dizia que me amava, eu sorria, mas não conseguia dizer o famoso e tão esperado "eu também te amo". Você sempre se chateava eu notava, e muitas vezes tentei fazer de tudo para que no final da noite você não dissesse, mas o seu jeito de ser não deixava eu dormir uma noite se quer sem ouvir "ei, princesa eu te amo".

Eu sabia que um dia você se cansaria... Eu entendo que para você, era como se tudo que você fizesse para me agradar fosse em vão, mas não era, acredite, porque eu amava exatamente cada palavra que saia a sua boca, amava o seu jeito meloso e até o seu defeito de achar que amor precisa ser dito. Eu também sei que você não tinha a mesma sensação que eu, de dormir sabendo que alguém te ama, e eu sei que isso não te deixava em paz, mas não dizer eu também te amo não significava que eu não o amava... Não sei se você lembra de todos aqueles abraços inesperados ou das noites de amor ao som de Sam Smith, eu me rendia ao que você chamava de amor, e ao que eu achava ser amor. Nós dois tínhamos o nosso jeito de amar e o seu era mais intenso, mas eu sempre te amei. 

Me ensinaram que amor era preciso sentir e você me fez sentir, saiba disso agora. Eu apenas gosto mais do "pensei em você" lembra? Eu sempre te dizia isso, muitas vezes tentando fugir do seu eu te amo. Eu prefiro um "vem cá, fica aqui" um "que saudade" ou até mesmo um "como foi o seu dia?"     É isso mesmo, eu não sou muito fã de "eu te amo" não sei se aprendi coisas erradas sobre o amor ao longo da minha vida, mas eu tenho certeza que eu te amei verdadeiramente e não precisei dizer, eu sentir, eu demostrei, eu te fiz sentir. Sabe quando as pessoas dizem, você me levou as nuvens? Na verdade elas querem dizer, eu nunca amei ninguém como amei você, e é justamente isso que eu estou tentando te dizer seu bobo. Sim eu amo você, mas prefiro dizer que você me leva as nuvens, porque é assim que eu me sinto amando você.


Bruna Laryane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.