"Te perdoei, mas não esqueci"



Eu te perdoei sim, mas não pense que eu esqueci. Esquecer vai ser difícil, você tem que mostrar que valeu a pena ter dito sim quando eu quis desesperadamente dizer não e simplesmente fugir. Não é fácil perdoar sabe, as pessoas costumam chamar de idiotas aqueles que perdoam, eu também chamava, mas hoje eu sei que é preciso ter coragem para perdoar alguém, por mais que sejam erros tão pequenos, perdoar é sempre difícil. Ninguém gosta de calar o seu próprio ego gritando não dentro de si. Ninguém gosta de passar por cima do próprio orgulho, não adianta, todo mundo carrega um pouquinho de orgulho dentro do peito, é aquele cadeado que tranca o coração contra novas decepções. Às vezes a gente perdoa uma pessoa porque a falta dela machuca demais, e porque não há lugar onde possamos jogar fora todo aquele amor que carregamos no peito. Perdoar não é carta branca para fazer de novo, muito menos sinal de fraqueza, e nem quer dizer que se houver uma próxima vez eu perdoaria de novo. Se bem que, eu perdoaria, seria mais fácil seguir em frente tirando o peso que você deixou nas minhas costas, mas dessa vez eu estaria de malas prontas, com a consciência limpa de que uma chance você teve, mas infelizmente não soube dar valor.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.