"Eu vou ficar bem"


Eu sinto que você não quer mais ficar comigo, e a cada dia que passa vejo a gente se afastando. Se você quiser, pode ir, vai, eu não vou te implorar para ficar, você sabe que isso não combina com meu jeito orgulhoso de ser. Pode ser que eu chore quando você sair batendo a porta, mas eu vou seguir em frente, vou arrumar o meu coração e sorrir em nome de tudo que vivemos. Eu não quero travar uma guerra com os meus sentimentos, porque eu sei que essa é uma dor que precisa ser sentida. Eu preciso sentir que tudo acabou para me desfazer do meu mundo cor de rosa, um mundo que eu mesma inventei. Sabe quando a gente idealiza um relacionamento perfeito, uma pessoa perfeita? Eu idealizei você. Eu vou ficar bem, é eu vou, o tempo é um bom amigo nestas horas e você sabe que por mais que eu o ame, eu não vou atrás de você, o amor é livre, eu jamais te prendi na minha vida, apenas no meu coração, e lá vai ser mais confortável te manter. Eu vou ficar bem, eu sei que vou, se eu não ficar eu finjo, um dia eu me acostumo sem você.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.