"Há milhas de distância"



Sabe, as minhas amigas sempre me ouviram dizer que eu jamais namoraria a distância e que ninguém no mundo valia a pena assim. Claro que eu estava errada! Eu seria sua mesmo que estivesse do outro lado do mundo. Você me ensinou a amar quando não se está perto, a suportar a saudade quando mais uma vez você se vai. Eu me enganei em pensar que o amor só cerca aqueles que estão perto de nós, aqueles que a gente abraça com força e reencontra a cada dia. O amor também está onde tem saudade, aquela saudade que aumenta ao passar dos dias, na vontade de estar perto, no frio na barriga quando o calendário marca o dia do reencontro. O amor também está nas mensagens escritas com lágrimas nos olhos dizendo "Volta logo" e em noites frias que a gente aperta o travesseiro de tanta saudade. Sabe, às vezes ouvir a sua voz não é o bastante, quando o telefone fica mudo eu te imagino aqui comigo, imagino seu olhos bem perto dos meus me olhando como quem esconde um segredo. Eu imagino a sua gargalhada engraçada, seus beijos repentinos e seu abraço forte. Eu imagino nós, as estrelas e o calor de nossos corpos. Que ironia! Palavras bonitas vindo daquela garota fria que achava o amor uma grande furada, é, eu sei, estou parecendo o que eu disse que jamais seria, uma boba apaixonada, totalmente apaixonada por você. A vida tem essa mania de nos surpreender, de nos mostrar o que geralmente não queremos enxergar. E por muito tempo eu não quis te enxergar, até você está na minha frente e me mostrar que por onde quer que você vá, onde você estiver, sempre vai ser amor, mesmo há milhas de distância.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.