"Eu quero sempre eu e você"



Não deixe que as coisas cheguem ao ponto que se aproxima, não me deixe te dizer que é tarde com toda a minha teimosia gritando para que eu te deixe apenas silêncio. Você não é mais como antes, sabe, você está diferente demais, não gosto muito desse seu novo você. Não estou dizendo que queria aquele menino fofo que me escrevia cartas e me comprava flores, eu sei que o inicio de uma relação é único, não volta, e eu nem quero que volte, gosto de manter os nossos primeiros beijos em segredos no meu coração. Tudo que eu quero é a certeza que o que a gente tem não morreu, que apesar do tempo e de tudo o nosso amor permanece aqui, junto da gente, sem espaços, sem ilusões, apenas o nosso amor. Não me deixe ter que um dia partir para você descubra que nós precisamos um do outro, que somos tão nossos quanto cada batida dos nossos corações. Não me deixe dizer adeus, não me deixe viver mais nenhum um dia com incertezas, eu quero ter sempre a gente, eu quero pra sempre eu e você.
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.