"Cadeado"



Coloquei um cadeado no meu coração, dos grandes, acabou a bagunça! Cansei de pessoas que vem e vão, ou vai ou fica. Cansei de sentir falta daqueles que não me disseram adeus, cansei de juntar os cacos do meu coração e ferir as pessoas que não merecem. Cansei!
Não quero mais amores que não duram, quero alguém que saiba cuidar de um coração tão magoado, alguém que segure a minha mão, que sabe a hora de estar ao meu lado e me deixar sozinha quando eu precisar escrever sobre o amor que eu viver. Quero alguém que fique, que chegue e que morra de saudades de mim. Quero alguém que coloque um cadeado do lado de dentro, que sorria e diga; agora eu estou aqui.
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.