Como vai o seu humor hoje?


Tem dias que preciso de um bom livro e um café bem quentinho. Tem dias que preciso de uma bebida forte e dormir sem ter hora para acordar. Tem dias que preciso de um abraço e de alguém que sinta minha falta. Tem dias que preciso sair, passar batom vermelho, arrumar meu cabelo e me divertir. Tem dias que preciso ficar em casa vendo um bom filme. Tem dias que eu quero dançar, rir de qualquer coisa, conversar por horas com um amigo e ouvir minhas músicas preferidas. Tem dias que quero ficar sozinha, deixar o celular no silencioso e desfrutar da minha própria companhia. Tem dias que quero ver gente, conhecer pessoas novas e tem dias que nem bom dia eu dou para as pessoas. Todo mundo é por dia. A sua primeira impressão vai depender de como está o seu dia, o seu humor, o seu coração. Ninguém é exatamente como você vê, todo mundo tem sentimentos e fases, nem sempre eu vou estar no meu melhor dia, posso te agradar hoje e amanhã você me odiar. As pessoas são de fases, são de lua. Isso não é ser bipolar, ninguém é só carne e osso, o nosso ponto mais fraco é o nosso humor. Como vai o seu humor hoje?
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.