"Eu quis te esquecer"



Eu quis te esquecer cara, eu quis mesmo. Rasguei as suas cartas, as nossas fotos, deletei o seu telefone, fiquei com outro cara, mas nada adiantou. Você insiste em está mais bonito a cada dia, mudou o corte de cabelo porque você sabe que isso mexe comigo. Não adianta querer ser apenas meu amigo, não costumo beijar na boca dos meus amigos, não costumo querer abraçá-los até o dia seguinte, não costumo mandar mensagens de amor a cada gole que eu bebo para os meus amigos, não costumo fazer amor com eles, isso era só com você. Eu quis te esquecer, quis ficar longe, mas você não faz por onde cara. Você insiste em querer conversar, em querer me abraçar e não me dar aquele beijo na testa. Não adianta pedir para alguém te esquecer quando você não quer que ela te esqueça. Sai pra balada, fica com outras garotas, arrume uma nova namorada, me ignora completamente e para de falar comigo, quem sabe isso me ajude. Não adianta estar aqui, isso jamais vai me fazer te esquecer, assim eu só consigo amar mais ainda você.
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.