"Eu sou muito mais o que você vê"

  

Eu não sou exatamente como você me ver, você olha para mim ver as curvas do meu corpo, meu cabelo bagunçado, meus olhos verdes e meu batom vermelho borrado e acha que sabe muito sobre mim. Eu sou bem mais que isso, eu vou muito além da primeira impressão que passo, eu não sou apenas carne e osso e você deveria saber disso. Eu sou aquela garota que carrega consigo sonhos maiores que ela, sou aquela que ler livros de romance e que sempre sonhou em viver o seu próprio filme de amor, com alguém que fizesse meu coração bater extremamente forte. Eu sou aquela que escreve o que sente, tem poucos amigos e adora ouvir histórias que tenham finais felizes incríveis. Eu sonho com o dia em que eu possa entitular um único dia como meu final feliz. Porque no final, é isso que quero ser, eu quero ser feliz.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.