"O amor basta"



Já se passaram 4 anos desde o nosso último encontro, hoje eu consigo olhar para você e só lembrar das coisas boas, dos nossos amassos dentro do carro, dos beijos molhados em público na faculdade e das nossas conversas em plena madrugada. Eu me lembrava de você em cada amanhecer, de como você me fazia um café horrível e eu te fazia cafuné. A gente adorava está junto lembra? Éramos imbatíveis juntos, sempre fomos, mas você deixou de ser recíproco, eu me arrumava da cabeça aos pés para você e nem se quer um elogio, eu tentava conversar mas você parecia que estava mudo e eu perdi a paciência, fiz as malas e fui embora. Eu imaginei que você viria atrás de mim, me chamaria de boba, me daria um beijo daqueles que você me pega pela cintura e me colocava no alto, e me faria voltar e a gente faria amor igual a todas as vezes que a gente brigou, mas você não veio, e aqui estamos nós hoje tentando entender a onde queríamos chegar, tentando entender aonde foi que deu errado, e quem errou. Não sei se estarmos aqui agora significa alguma coisa, mas nós sabemos que nada mudou, por onde quer que a gente fosse uma linha invisível nos puxava para perto. As vezes a gente sente que precisa ir para voltar mais forte, a gente precisa mudar para nós mesmos para depois mudar para alguém, as vezes precisamos nos machucar para entender que o amor basta, e que qualquer forma de amor precisa ser retribuída. Você me bastava, eu te bastava, mas nos perdemos com o tempo, e agora só nos resta começar tudo de novo. Então vamos lá; Oi eu sou Ana, não sei se sou melhor agora, mas sei que eu quero ser, pra mim, pra você, pra gente.
Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.