Não se apega, não!



Olá galera, o livro que vou falar hoje é o Não se apega, não da Isabela Freitas, me sinto até um pouco suspeita a falar porque eu sou muito fã dela. Que livro é esse Brasil? O livro é fodaaaaaaa! Me desculpem o palavrão, é que muito bom mesmo. Meu Deus do céu como eu me identifiquei, não em tudo claro, mas compartilho dos mesmo pensamentos, por exemplo: quando ela fala que a maioria das pessoas que estão a todo momento querendo mostrar para todo mundo que é completamente feliz na verdade são pessoas muito infelizes e isso é verdade. Acho que todo mundo se identificou quando ela falou das amigas falsas, dos caras que partiram seu coração porque acredito que toda mulher já passou por isso sabe, é aquele livro que te faz entender que você é melhor que qualquer coisa que possa te atingir. Quando ela da um exemplo emocionante de uma amiga que ela via sempre que acabou falecendo aquele trecho foi perfeito pra mim, é um dos grandes exemplos que nos mostra que a gente precisa desapegar das pessoas que foram, que precisam ir, que terminaram com a gente sabe, desapegar é vida, leve isso pra sua vida agora.

Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.