"Traição não é acidente"



Copos caem no chão e quebram, pessoas se esbarram sem querer e uma delas se machucam. As vezes tropeçamos, as vezes machucamos o joelho. Tudo isso são coisas que podemos dizer que são acidentes, traição não!
Não adianta dizer que se arrependeu, ou me mandar mensagens no meio da noite me pedindo pra te perdoar. Eu te perdoou, não se preocupe! Quem sou para não perdoar você? Só não tenta me dizer que foi um acidente. Você escolheu, você quis, um gole a mais e você já me esqueceu fácil demais, na mesma proporção que despedaçou o meu coração em mil pedaços. Não adianta me contar uma história ensaiada e dizer que sente muito, eu que sinto. Sinto meu coração partido, juntando os caquinhos e limpando as lágrimas, sinto um vazio enorme, sinto meu peito arder, sinto saudade, saudade pelo que acabou. Não tente me fazer entender os seus motivos, nada justifica você mentir pra mim, nada justifica você destruir os sonhos que tínhamos juntos, nada justifica você destruir o nosso amor. Você não tem ideia do quantas histórias a gente ainda tinha pela frente, e do quão pouco vivemos juntos. Mas se você quis trocar tudo isso, por uma noite qualquer, com uma pessoa qualquer, isso não é problema meu, é seu. Divirta-se!
Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.