"Acabou"


E tudo começou com o final de algo que eu sonhava que seria para sempre. Eu ainda acreditei que seria só uma vírgula entre tantas outras vezes, mas você colocou um ponto final e eu não soube lidar com ele. Você por outro lado, parecia muito bem, muito feliz, como se tudo que vivemos tivesse sido algo qualquer, isso me machucou muito. Fiquei meses tentando digerir o nossos fim, eu não estava preparada para isso, nem tão pouco esperava, mas você seguiu em frente e eu fiquei parada no tempo reconstruindo o meu coração, limpando as feridas e trocando os curativos para que um dia eu finalmente pudesse dizer que te esqueci de um jeito mas convincente para as pessoas. Acabou, fim, ponto final, eu tinha que aceitar e aceitei, até você aparecer na minha frente com aquele sorriso e foi como se o meu coração se quebrasse de novo, e você não tem ideia de como dói. Cara eu demorei tanto pra te esquecer, agora que consegui você simplesmente diz que quer voltar? Por favor, não faz isso comigo eu não conseguiria te esquecer de novo, você não sabe a barra que é amar alguém tão complicado, que quer ir e vir quando quiser e não sabe dizer o que sente. Por isso agora é minha vez de colocar um fim nisso que eu chamo de amor. Acabou!
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.