"Fórmula secreta"



Eu precisei partir por um tempo, precisava entender os meus sentimentos e entender o que eu sentia, como eu poderia sentir tudo aquilo por alguém? Um único alguém. Não que eu quisesse amar outro alguém, mesmo se eu quisesse ele não seria você. Mas é que o amor assusta quando ingerido em doses altas, e eu não soube lidar com todos aqueles sentimentos ali, no meu peito. A gente quebra tanto a cara, ver tanto as pessoas ao nosso redor se magoarem que não conseguimos acreditar quando o amor é real de verdade pra gente. Eu não queria me sentir responsável por algo que eu não sabia até onde ir. Então eu fugi... Mas não deu certo, eu tentei me afastar de um problema carregando ele nas minhas costas e no meu coração. Mas eu precisava viver o que vivi, para entender que você jamais foi um problema para mim, mas sim a solução para as todas as respostas que eu queria. Eu tinha sorte. Poucas pessoas encontram realmente o amor das suas vidas, eu só estava assustada porque o amor da minha vida, estava bem na minha frente, eu não soube o que fazer, não naquele momento... Hoje eu sei que só preciso te abraçar e deixar que o tempo passe sem me preocupar com a hora, eu só preciso mergulhar nesse amor e vivê-lo sem ter medo de que um dia acabe, sem ter medo de me magoar, me ferir ou até mesmo ferir você, porque eu aprendi que por mais que você ame uma pessoa você jamais vai saber a fórmula secreta para nunca desaponta - lá.
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.