"Me deixa decidir sozinha"



Nos apaixonamos, foi rápido. Trocamos mais do que telefones, trocamos beijos carregados de carinho, trocamos abraços que sustentavam qualquer edifício, trocamos nossas almas. Nossos dias juntos eram de conversas sobre o futuro, risadas em meio a madrugada e uma saudade toda vez que ele virava a esquina. De repente me peguei em lágrimas, era demais pra mim saber que ele beijou outra pessoa, tocou outra pessoa. Eu quis ser surda, mas eu ouvi da boca dele. As minhas amigas passaram a odiá - lo naquele exato momento, e eu? Eu precisava pensar como eu seguiria em frente. Sozinha? Com ele? Era o que todas queriam saber. Mas eu não percebi o quão aquela decisão era minha. Só minha. Tão minha. Sabe o que a gente conta para as nossas amigas? Um resumo. Eu percebi que elas não sabiam como éramos juntos. Elas o admiravam, achavam tudo perfeito, mas no momento em que ele errou, elas o odiaram, mas eu não, eu continuei apaixonada, com os mesmos sentimentos, sentimento não morre de um dia pro outro sabia? Ninguém prestou atenção em mim ao ponto de saber o que eu realmente sentia. Ninguém sabe do que vivemos, das nossas idas e vindas, das nossas noites de amor, das promessas que fizemos, dos sonhos que compartilhamos, da maneira que a gente amava um ao outro. Ninguém conhece a nossa história. Saber como nos conhecemos e que ele me dar flores de vez em quando, não quer dizer que você sabe da nossa vida juntos. Se eu quiser ficar com ele, se eu quiser perdoar e esquecer o que aconteceu não me julgue, me deixa tentar de novo, me deixa continuar sentido o que só ele me fez sentir. Deixa que eu resolvo, deixa eu entender os meus sentimentos e saber o que eles me propõem. Mas se eu não quiser, mesmo que eu o perdoe e siga em frente, me deixa sozinha aqui no meu canto, deixa que eu junto os caquinhos do meu coração sozinha, deixa que eu siga em frente, deixa que eu me resolvo com o meu coração. Me pergunte como me sinto, isso basta, mas não diga o que não sabe e o que jamais vai entender.
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.