Listando meus sonhos não necessariamente na ordem.

Vocês devem ter ficado confusos, quando falei do " O infinito". Não, eu não sou uma grande escritora super conhecida, mas eu estou escrevendo um livro. Bom eu já escrevi em 2015, só que agora estou mudando, reescrevendo,  tirando algumas partes, colocando outras, acho que estou tentando chegar lá. É difícil se concentrar, eu quero comprar todos os livros do mundo e fazer uma grande estante do tamanho da minha parede da sala cheinha deles. Quero que minhas filhas  (Sophia e Isabella) leiam quando crescerem e sejam tão apaixonadas quanto eu. Mas eu quero ter um lugar especial para os que eu escrever. Eu julgo meu sonho de se torna escritora difícil... moro em uma cidade sem oportunidades, tenho 23 anos, sou casada, sou mãe de duas filhas e trabalho com decoração, sim, eu sei, nada haver com o que eu realmente quero para minha vida, mas decoração é legal, e eu aprendi a amar. Meu computador quebrou, eu escrevi meu livro em folhas de papel, estou reescrevendo ele no Word do meu celular o que é muito complicado. Eu quero tudo para agora.
1-Quero ser escritora.
2- Quero ter minha estante de livros.
3- Quero viajar
4- quero assistir Greys Anatomy tudo de uma vez.
5- Quero ler meus livros.
6-  Quero loucamente colocar silicone.
7- Quero ir para a Disney e me divertir com minha família.
8- quero dar uma casa para minha mãe.
9- Quero ter meu dinheiro.
10- Quero ser feliz loucamente todos os dias.
Mas... Quem é que consegue ter tudo não é mesmo?

Bruna Laryane 😞

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.