Eu gosto do amor!



Eu gosto do amor sabe, eu gosto de amar, deve ser por isso que me afogo nas minhas próprias ilusões. Geralmente as pessoas querem distância do amor, elas sempre dizem que o amor as machuca, mas eu não acho que o amor machuca ao ponto de alguém querer correr a milhas de distância. O que machuca são como as pessoas amam. Como alguém pode dizer "eu te amo" sem amar? Acho que isso é o que mais magoa as pessoas, porque é tão mágico sentir - se amada, a gente vive mais feliz, com a alta estima nas nuvens e com um sorriso no rosto o tempo inteiro e de repente alguém tira isso de nós, é doloroso, é cruel. Saber que alguém mentiu para gente faz parte da nossa vida, a gente sabe seguir em frente, mas saber que alguém disse que nos amava sem amar, é como puxar um tapete colorido cheio de felicidade bem de baixo dos nossos pés, é tirar nossa pontinha de esperança que exista alguém que nos ame sem segundas intenções, sem segredos e como somos. É por isso que os corações se partem, porque as pessoas os alimentam de mentiras, quando na verdade eles só precisam de amor.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.