Mãe não precisa ser somente mãe.




Estou exausta. Percebi que uma mãe só pode ser mãe, não pode ter sonhos, não pode tirar foto mostrando a barriga, uma parte do corpo que ela ama, pelo simples fato dela ser mãe. Ela não pode usar roupas curtas se não ela é vulgar, deixa de ser mãe, deixa de amar os filhos. Ela não pode sair com as amigas, não pode beber, se não é feio, porque ela é mãe. Ela não pode dançar, até o chão? Nem pensar, vulgar! Isso não é coisa de mãe. Ela não pode escrever qualquer coisa em suas redes sociais, tem que pensar nos filhos. Ela não pode comer qualquer coisa se não engorda e nossa, como ela se estragou depois dos filhos. Ela tem que comer, está pele e osso, nossa como ela se estragou depois dos filhos. Mãe não pode pensar nela, não pode passar um dia de preguiça na cama enquanto os filhos estão com a avó se não... Coitada daquelas crianças, sendo criadas pela avó, que mãe horrível. Eu percebi que quando uma mulher se torna mãe ela deixa de ser mulher, quer dizer... Ela tem que deixar de ser mulher porque é mãe. Ela tem que deixar de se amar e ser achar bonita, tem que jogar fora todos os shortinhos curtos, porque é mãe. Nas redes sociais só pode postar foto dos filhos,  nada mais. Alô! Tem alguém aqui dentro sabia? Eu sou mãe, mas também quero sair, quero usar shortinho porque me sinto bem, o que é que tem beber? Vez ou outra encher a cara não tira de mim o título de mãe sabia? Eu sou mãe mas meus sonhos não morreram no dia que meu filho nasceu, muito pelo contrário ganhou força. Eu sou mãe, mas também sou mulher, sou um ser humano, sou alguém cheio de sentimentos. Quando  meu filho nasceu eu renasci, eu não morri, eu sou mãe, mas continuo sendo mulher, apenas mais forte, mais corajosa e mais determinada.


Bruna Laryane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.