"Desculpa mundo, mas eu amo as minhas expectativas"



Ao contrário do que o mundo te diz, tenha expectativas SIM, qual o problema de imaginar felicidade? Qual o problema de idealizar um dia bom? Quem em sã consciência vai criar expectativa de algo ruim? Ninguém! Sabe por quê? Porque expectativa é fé que tudo pode dar certo, expectativas nos levam aos melhores lugares de nossa mente, nos mantém firmes para realizarmos os nossos sonhos, nos dão certeza que existe amor, amigos de verdade e momentos inesquecíveis, o que de fato existe. Não vejo problema algum de querer ser feliz, de carregar os sonhos de menina no coração e querer contar pro mundo que a vida está boa. O que decepciona são as pessoas, as expectativas só nos mostram como podia ser diferente. Desculpa mundo, mas eu amo as minhas expectativas, eu amo imaginar a minha felicidade e fazer de tudo para que ela se concretize, porque triste é não criar expectativas.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.