"Estou pronta"





Estou pronta! Sei que você deve estar achando estranho, mas você precisa entender que o amor leva tempo, que as pessoas que tiveram seus corações partidos como eu, precisam de um tempo, um tempo para dizer para si mesma que está tudo bem deixar alguém entrar na nossa vida outra vez e que mesmo que ela nos decepcione, a gente arruma o coração e segue em frente, mais uma vez, como sempre fizemos. Estou pronta para deixar você passar por essa porta que não tenho gostado de abrir, parece que tudo atrás dela vai me machucar. Mas agora estou realmente pronta, dane - se,  se você me magoar, estou na idade de tentar tudo de novo umas mil vezes e chega uma hora que só o fato de doer não assusta mais, o que vai assustar é não doer, está tudo do jeito que eu sempre quis. Eu estou pronta para amar você, você está pronto para abrir essa porta?

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.