Se trata de detalhes!



Não se trata de todas as cores do mundo, dos lugares mais lindos e anéis de brilhante. Não se trata de jantares a luz de velas, de presentes com preços exorbitantes, de copos cheios e drinques em meio ao silêncio dos nossos olhares, se trata de nós dois. Se trata de como você tira a minha roupa para a gente fazer amor, se trata de você me abraçar e fazer com que eu me sinta acolhida, protegida, amada. Se trata de como você olha para mim e sorri, assim do nada, quando eu menos espero, mordendo minha caneta enquanto eu escrevo, percebo seu olhar e você não sabe como eu amo isso, sabe, saber que  alguém nos aprecia. Se trata dos detalhes, do bilhete de bom dia na mesinha ao lado da cama. Se trata do que somos quando estamos juntos, nada  mais importa, todo o resto é mero detalhe, porque se trata do que você acende em mim, da paz que você me dar e da felicidade que você transforma a minha vida.

Bruna Laryane

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.