"Ainda vou te amar"


Quando você foi embora e saiu batendo a porta, você disse que eu te esquecesse, rasgasse as cartas que você escreveu e jogasse fora tudo que você me deu... Eu fiz cada coisa que você me pediu, juro que fiz, mas é difícil te esquecer. Por mais que eu tenha jogado tudo fora ainda tem muito de você em mim, e as lembranças... Você não sabe do que elas são capazes, eu durmo e acordo sentindo o seu cheiro, lembrando de cada noite em que fazíamos amor ouvindo as nossas musicas preferidas. Cada beijo que você me deu, cada abraço caloroso e tudo que você me dizia. Não é tão fácil como rasgar um pedaço de papel até porque eu decorei cada palavra que você escreveu.
Eu posso jogar fora perfumes, jóias ou corações de pelúcia, mas mesmo assim ainda vou te amar, cada segundo mais, a cada dia mais porque eu sei do vivemos e você também sabe, então me diz, como você faz para seguir em frente?
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.