01:17 da manhã.

Tem alguma coisa errada comigo. Bem, ultimamente eu só sirvo para reclamar da vida, talvez seja pelo fato de me achar "velha" demais para realizar os meus sonhos. Estou frustrada. Procuro caminhos que me levem a uma fama de "grande escritora" de "1 milhão de cópias do O infinito vendidos" " tirar fotos com fãs" "Ter a minha sonhada noite de autógrafos" e chorar de felicidade por uns 3 dias seguidos. Escrevi tudo em aspas porque é isso que a gente faz quando não leva algo tão a sério, (pelo menos finge que não) ou deboche ou simplesmente não queira sonhar alto demais. Mas vou dizer uma coisa sobre mim... Se tem uma coisa que eu faço nessa vida é sonhar, eu até sei o que diria em uma entrevista, bom, pelo menos eu acho, nos meus sonhos eu jamais gaguejaria, eu seria o máximo, todos iam amar. Mas... Como aqui é vida real. Aqui estou eu levando meus tombos, super acostumada com isso, eu aprendi que é melhor cair de cara no chão, passar a maior vergonha do que não se permitir sonhar, sonhar alto não tem o menor problema. Estou escrevendo isso as 01:17 da manhã sem conseguir dormir, depois de ler mais da metade de um livro ( só não li todo para não incomodar as minhas filhas que dormiam.) Adivinha? Eu estava mais uma vez me permitindo sonhar. Mesmo que eu não permita, meu coração me conhece ele sonharia por mim, porque ele sabe bem o que eu guardo no nele.

Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.