"Não podemos ver flores em quem é espinhos"


Quantos idiotas uma mulher tem que amar para ser feliz? Eu me fazia essa pergunta toda vez que quebrava a cara, era sempre uma dor pior que a outra, mas eu teimosa que sou não desistia, eu queria encontrar o cara que mudaria minha vida, o cara que me faria feliz de verdade. Não sei quantas vezes dizia para mim mesma; é ele, desse vez é pra valer e terminava sozinha, chorando no meu quarto escuro abraçada ao meu travesseiro. Mas sabe, chega uma hora que você desiste e se joga, beija várias bocas, se aquece em vários abraços na total certeza de que nasceu para ficar sozinha, até que você começa a se acostumar, e as vezes se acostumar a ficar sozinha dói, mas fazer o que? Tudo que a gente tem que fazer é seguir em frente, dia após dia, mas não é fácil, e para falar a verdade ninguém disse que seria. Mas de uma hora para outra ele está lá, alguém que a gente menos espera, e é ele, sempre foi ele e a gente nunca viu porque estávamos preocupadas em procurar incansavelmente o amor, o nosso cara perfeito, mas ele estava lá, ai você percebe que ninguém é capaz de te fazer mais feliz do que você mesma, e que a questão não é quantos idiotas uma mulher tem que amar, mas quantas vezes ela vai fechar os olhos para a própria felicidade, e que o amor não precisa ser procurado, quando você menos espera ele está bem na sua frente, e de um dia para outro a gente aprende o que todos aqueles idiotas nos ensinaram; não podemos ver flores em quem é espinho, o amor vem quando estamos distraídos.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.